25.4.04

No fim eu fui
Ah! Eu estou amando, feliz e não é ex namorado que vai fazer eu não ir a algum lugar. Fui, falei um oi burocrático, tomei minha Smirnoff Ice, conversei com amigos, tirei fotinhos e pronto. Chega de fantasmas nesta vida.
postado por rockcityagencia as 04:07 :: Comentários:


Hoje está tendo Captador na Funhouse e eu ia. Mas estou cansada e incomodada.

Isso mesmo, incomodada. Nem eu esperava que iria ficar assim... Eu cruzei com o Fabricio na entrada da Funhouse e me deu uma vontade de não falar com ele. Lembrei do que falamos, do que passamos e vim embora.

Acredito que algumas coisas em minha vida, algumas lembranças, podem ser poupadas... Hoje, me poupei de fazer alguma bobagem para provocar o Fabricio por pura infantilidade. Melhor assim, não vale a pena cutucar feridas que ainda não foram cicatrizadas.
postado por rockcityagencia as 01:17 :: Comentários:



12.4.04

Nenas,
Dia 15 eu chego no Brasil para uma semananita de carinho com vcs. Tratem de me dar atenção, porque senão eu vou morrer de saudade de Pablo. Besitos.
postado por rockcityagencia as 21:30 :: Comentários:



8.4.04

A colega de trabalho de seu namorado deu um ovo de páscoa para ele. O que você faz?
(a) Mata a guria.
(b) Mata a guria, mas sem deixar de torturá-la antes.
(c) Mata a guria, mas sem deixar de torturá-la por cinco dias, sem parar.
(d) Come um ovo de páscoa inteiro em três minutos para descontar a raiva.
(e) Eu sou uma boneca. Eu sou uma boneca. Eu sou uma boneca. Eu sou uma boneca. (entoa um mantra para evitar a fadiga)
(só pra deixar claro que o blog ainda está vivo - eu acho)

postado por Angélica as 15:52 :: Comentários:



7.4.04

"Tell me what to do
Now the tank is dry
"
"My name is Jonas" mudou a noite de hoje. Uma versão ao vivo, com gritinhos e palmas me salvaram de algumas inseguranças e finalmente eu vim aqui para escrever neste blog. É incrível como o Weezer tem o poder de fazer meus pés balançarem na cadeira alta de casa. Eu pensei que hoje choraria a noite toda...
Sabe, eu vim para cá, deixei um monte de coisas no meio do caminho que eu não sei se quero voltar para pegar. Deixei meu orgulho, deixei meus cds, deixei minhas noites na Funhouse bebada ao som de música boa da jukebox. Não me arrependo. Deixei do lado, mas não esqueci. Hoje quero que minha realidade seja o Luiz Cesar.
O que aconteceu hoje é algo que eu já sabia que ia acontecer.
Luiz Cesar tem um negócio com um amigo. E eu me vi hoje como a Yoko Ono da situação.
E me vi cansada de saber que quem está do meu lado está fazendo escolhas. Ou eu ou o negócio. Então fica o negócio e eu tenho que esquecer que ele tem alguma coisa pela qual eu me orgulhava e queria participar. Bonito isso, não é? Sei lá, é um desabafo. Não consegui dizer para ele o porquê de estar emburrada. Mas, poxa, eu me vi podendo ajudar tanto, podendo fazer tanto por uma das dezenas de coisas que ele gosta. E pronto, não posso. Tá difícil de engolir, só isso.
Eu estava cheia de planos e perspectivas que parece que terei que deixar no meio do caminho. Tô achando isso muito chato. Não queria ser Yoko Ono, mas também não sei o que fazer agora.
George Harrisson tinha uma esposa legal? Ou ela vivia chapada, vivendo as custas de beatle, sem se preocupar com o que poderia fazer para ajudar?
Vai saber... Sei apenas que eu queria muito ajudar e com isso ter mais alguma coisa para fazer por aqui. Mas está difícil. Parece que fecharam mais uma porta na minha cara - mas agora com um adendo: que Luiz Cesar também estava lá, só que do lado que fechou, não do meu lado.
E o pior é que eu não consigo falar isso com ele. Eu sei que ele fez isso para não ter problemas comigo e com o sócio, que é amigo dele. O que eu faço?
Na real, minha vontade é de não fazer nada mais pra ele. Mas eu faria pra quem? É meio ridículo eu fazer algo por outros que eu poderia fazer por ele e acabar por prejudicando-o em algum momento.
Não sei o que eu faço. Será que em alguma faixa do álbum azul, ou de "Pinkertown", entre o balanço dos meus pés, Rivers Cuomo me diz o que fazer?
Porque eu não sei tampouco o que falar. E eu me conheço o suficiente para saber que vou acabar estragando alguma coisa no meio deste caminho.
Droga.
Ajudaí, Rivers.
postado por rockcityagencia as 23:05 :: Comentários:


Hoje eu li um texto quase infame de alguem que publicou em um blog que tentou se matar. Infame porque na minha opinião, ninguém tenta se matar depois de baladas e noites de sexo fácil. Tampouco alguem que tenta se matar coloca em um blog um texto dizendo que fez isso. Acredito que tentar se matar é triste e nada mais. Mas o pior é mentir que fez isso para que leitores de blogs deixem comentários.
Bom, este parágrafo soou uma mensagem subliminar para alguém que é importante para mim. E é. Mas eu, vivendo aqui do outro lado, vejo tudo isso com tristeza e uma falta de criatividade imensa.
É uma pena...
postado por rockcityagencia as 18:18 :: Comentários:



6.4.04

Incontáveis são seus melhores beijos meus
Eu não canso de lembrar dos beijos de Luiz Cesar, depois que ele fecha a porta do apartamento e sai para trabalhar. Deixa comigo saudade e a eterna vontade de não deixá-lo sair de perto de mim.
Não importa quanto tempo ele demora para voltar, sempre dói dizer "Hasta..." para quem você ama. E sim, eu acho que amo. Quando miro em seus olhos, sinto minha perna ficar bamba e então eu tenho certeza de que há sangue passando pelas minhas veias e ar pelos meus pulmões. Agora sim, cada dia é importante de se viver e eu não posso deixar de estar presente neste mundo pois agora há alguém para acalentar meu coração.
Eu digo isso tudo agora, pois hoje, antes de Luiz Cesar ir para o trabalho ele me beijou, como sempre faz. Mas não sei, o beijo de hoje entra na lista dos melhores beijos que demos. Me deixou mole e com a certeza de que Alguém lá em cima gosta muito de mim.
Agora me resta esperar a volta de Luiz Cesar, sempre tardia, de seu trabalho. Espero feliz, afinal de contas, esperei 28 anos para conhecê-lo e agora, algumas charmosas horas em frente deste computador fazem meu tempo passar mais rápido para sorrir feliz ao vê-lo abrindo esta porta.
postado por rockcityagencia as 13:00 :: Comentários: